11 janeiro 2010

Autoras que toda garota deve ler.

Hoje eu estava lendo -de novo-um dos livros da Meg Cabot, e ontem e antes de ontem eu estava lendo-de novo – um dos livros da Stephenie Meyer, e vez ou outra eu pego para ler -de novo-qualquer livro da Jane Austen.Ai eu me dei conta que não posso ficar separada dessas autoras, elas são fantásticas, suas estórias são tão reais...Toda menina tinha que ter a obrigação de ler, se não todas, pelo menos uma delas.

Então eu elaborei aqui uma lista resumida sobre cada uma dessas escritoras geniais:

Meg Cabot: É a criadora da série “Mediadora”.Nossa, ela tem o dom de criar caras e fantasmas lindos e apaixonantes, além é claro de nos deixar ansiosas para desvendar os mistérios da saga.
Stephenie Meyer: A mente criadora do vampiro mais perfeito que existe, do lobo mais sexy que existe e da família de vampiros (ala masculina) mais hot que existe.Definitivamente, os livros dela são obrigatórios para toda garota que se preze.
Jane Austem: As estórias dela não têm grandes emoções e todas se passam no século XV,porém cada palavra sua tem um toque de censura contra a forma de vida da sociedade da época.Tudo é claro com muita sutileza e romance.
E por último e não menos importante J.K. Rowlling: Quem nunca ouviu falar no Harry Potter? Não se deixem enganar pelos filmes, Harry e cia são muito mais do que parece.Todos os livros desta saga criada por Rowlling são excitantes e impossíveis de largar. Basicamente todas as pessoas –não só as meninas –devem ler.

Bom depois de lidas as estórias criadas por essas magníficas mulheres será quase impossível não acreditar em homens /vampiros /fantasmas /bruxos perfeitos e enigmáticos.

Gloss Pink
Ps: Cada uma dessas autoras merece uma postagem à parte, que dependendo da minha disponibilidade e inspiração será escrita.
Gloss Pink²
http://taianyaraujo.blogspot.com/

Um comentário: