30 janeiro 2010

Enlouquecendo !!!!!

Eu Estou cansada........*o*
Esses homens vao me deixar LOUCA !!!!
Serio.
Eu essa semana estava no foforks vendo as noticias mais recentes da saga e tall.
Quando eu me deparei com isso: nao babem no teclado











Eu quando vi isso só faltava eu babar no teclado.
Eu sou Team Jacob, mais o Robert ele é simplesmente.....arrrrrrrr !!!!
Eu nao consigo nem dizer o que ele é....
hot, hot, hot !!!!!
To começando a ter duvidas em relaçao ao Team Jacob
O Tay é lindo eu sei.
Mais o Robert é...é...é...uiuiui.
Como eu disse antes
Vou ficar LOUCA !!!!!

Bjos e Mordidas

2 comentários:

  1. Vc falou tarde demais:
    já babei no teclado.
    rsrsrsrsr
    mentirinha,mas quase!

    ResponderExcluir
  2. rsrs...
    Mais é serio isso que eu falei =D
    vou acabar enlouquecendo *o*
    rsrsrs
    bjs ;*

    ResponderExcluir