11 janeiro 2010

O melhor presente de natal para o próximo ano!

Eu sei que o natal já passou, mas como essa semana foi “a semana do amigo oculto”, eu resolvi fazer uma listinha com os 10 melhores presentes que se poderia ganhar-atenção se você for um menino esta lista não serve-.
Porque melhor até que chocolate, eles vão adoçar a sua vida.
Então ai vai a dica pra você pedir de amigo oculto ou ao papai Noel ano que vem:

Um vampiro: Ele é lindo, tem pele fria, mas pode ser muito quente quando quer.Provavelmente vai sentir uma atração incontrolável pelo seu sangue, só que ele é tão perfeito que você nem vai ligar para esse pequeno detalhe.


Um lobisomem/transmorfo: Ele é hot e muito leal, vai fazer de tudo para te proteger.Além de ser muito divertido e ter um sorriso encantador.



Um bruxo: Ele adora esportes radicais, tem uma varinha mágica e agora que é maior de idade ele pode aparatar pra qualquer lugar com você.Que bom.


Um fantasma: Ele pode ser um fantasma, porém é muito gostoso e tem um charme irresistível ainda mais quando te chama de “mi hermosa”.Ah, e ele é um típico cavalheiro do século passado.


Um elfo: Mas não um elfo qualquer, tem quer ser o Legolas de Senhor dos anéis.Ele é charmoso e esta pronto para qualquer batalha, além de ter uma áurea de magia ao seu redor.Ah, ele é um ótimo atirador de arco e flecha, só pra constar.

Um vilão: Na verdade ele não é um vilão, mas como a grande maioria acha isso...Ele é irônico, meio bruto, mas no fundo tem apenas um coração amargurado.Ele é loucamente apaixonado e muito determinado.



Dois humanos: Além de serem dois, porque se levar um ganha o outro de brinde, eles não soa humanos comuns...Sem comentários, eu quero os dois só pra mim.



Então, qual desses vocês vai pedir para o papai Noel ou amigo oculto do próximo ano?

Vai pensando...
Eu já escolhi o meu, os dois humanos-não sou gulosa, mas como eu quero o Sam tenho que levar o outro a tira colo –nenhum sacrifício.

http://taianyaraujo.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Eu tbm ja escolohi o meu....
    e acho que voces ja sabem..sabem?
    Não...
    O meu Lindo,maravilhoso,perfeito...JACOB !!!!
    fala serio gente...ele é TUDO DE BOM
    mais enfim, pensem ai, pq ter isso tdo pra escolher..
    Nossa que duvida cruel !!!
    Bjinhos =P

    ResponderExcluir
  2. Eu escolho dois.
    Edward e Jacob ♥
    para sempre meus UASHAUHSAU' (:
    adorei aqui (:
    beejo ;*

    ResponderExcluir