31 janeiro 2010

Listas de coisas bizarras sobre mim

Muitas pessoas acreditam que eu sou um Alien paranormal. Não é verdade.Eu sou só uma garota de 18 anos que ainda tem uma mente muito fértil e insana, mas isso é normal, certo?
Bom, espero que seja!
Devo admitir que sou um pouquinho-na verdade muito -saltitante e que hiperventilo quando vejo olhos penetrantes, barrigas tanquinhos, biquinhos charmosos e variações, e também que às vezes fico inconsciente quando falam comigo, mas vou deixar vocês decidirem se eu sou insanamente incapaz ou não.
Listas de coisas bizarras sobre mim:
• Sou viciada em caixinhas
• E em coisas de bolinhas
• Adoro coisas marrons
• Mas minha cor preferia é rosa
• Tenho obsessão por vampiros
• Porque eles são lindos
• E românticos
• Queria ser mordida por um
• E ser uma
• Acho o Dr.House super Sexy
• Já me apaixonei por um garoto por causa do cheiro dele
• Amo dormir de roupa velha
• E rasgada
• Ainda canto cantiga de rodas (tipo: atirei o pau no gato, mas o gato não morreu...)
• Leio o mesmo livro varias vezes
• Já fiz apostas ridículas
• E nojentas (tipo: quem fazia xixi na roupa primeiro?)
Eh, eu ganhei
• Já fui para uma festa superchique vestindo uma camisola (minha tia jurou de pe junto que era um vestido e ela nunca mente. Bom, agora eu duvido disso)
• Afirmei que era um vestido (eu achava que era) quando me perguntavam
• Sempre tropeço de sapato
• E chinelo
• E às vezes descalço
• Tenho Dejavú o tempo todo
• Já falaram que isso pode ser um problema
• Será que eu tenho um proplema?
• Tenho um tombo por caras de cabelo comprido
• E tatuados
• E meio magrelos
• Mas definidos
• Meu sonho de criança era ser a Carla Peres (não riam)
• Até hoje não consigo acender um isqueiro muito bem
• Já fui apaixonada pelos bonequinhos dos desenhos japonês (eles são tão fofos)
• Já comi papel
• E rasguei dinheiro (eu era uma criança)
• Sonho conhecer o Renato Russo (Eu sei que ele já morreu, mas sonho é sonho)

Bom, acho que coloquei o suficiente...
E aí, muito ruim?
Não, não, não.
Porque ser diferente é normal!

Um comentário:

  1. Adorei...Vou fazer um pra mim tbm
    talvez um pouco diferente...;/
    serio adorei mesmo
    Bjos;*

    ResponderExcluir