18 janeiro 2010

Minha "Pequena" Lista de Livros

Oii
Bom eu nao sei se voces sabem, mais eu gosto muito de ler.
Entao resolvi fazer uma lista dos livros que eu quero ler esse ano
La vai...

Lista de Livros para ler em 2010

-Diarios do vampiro - O despertar (L.J. Smith)
-Diarios do vampiro - O confronto (L.J Smith)
-Orgulho e Preconceito (Jane Austen)
-Razao e sencibilidade (Jane Austen)
-A saga A Mediadora (Meg Cabot)
-A serie O diario da princesa (Meg Cabot)
-A serie House of night -pra quem nao sabe é a sequencia de livros de "Marcada" - (P.C Cast e Kristin Cast)
-Nightlight - Opusculo ( a parodia de "Crepusculo")
-Sonho de uma noite de verao (Shakespeare)
-Macbeth (Shakespeare)
-Hamlet (Shakespeare)
-A Hospedeira (Stephenier Meyer)

e pra passar o tempo...
Sao livros que eu ja li, mais leio de novo quando nao tenho nada de util pra fazer....

Livros para Passar o tempo

-O Morro dos ventos uivantes (Emily Bronte)
-Romeu e Julieta (Shakespeare)
-Crepusculo (Stephenier Meyer)
-Lua Nova (Stephenier Meyer)
-Eclipse (Stephenier Meyer)
-Amanhecer (Stephenier Meyer)
-Sol da meia noite - rascunho - (Stephenier Meyer)
-A saga Harry Potter (JK Rowling)

e por fim....

Livros que eu ja li e recomendo...

-O Morro dos ventos uivantes (eu amo esse livro, a historia é linda)
-Todos da saga Crepusculo ( mais o que eu mais gosto é Eclipse)
-A saga Harry Potter
-A Serie Diarios do vampiro (eu li um pedacinho do 1° livro e gostei, mais nao conseguir terminar a ainda...)
-A Madiadora (Conheço uma pessoa que leu e amou....por eu recomendo)
-Romeu e Julieta (ADORO!!!!! a historia é lindaaaa)
-A serie O diario da princesa (li o 1°,5° e 6° tudo fora de ordem, mais eu adorei)

Entao é isso.
O que acharam??
Ta muiito grande a minha lista? Ou ta faltando algum livro?
 Comentem pra mim !!!!

Bjinhos*

Fanfic A Espera

3 comentários:

  1. Grande heim !!
    eu vou tentar ler já q vc tah recomendando deve ser bom !!
    Bjo' migah
    xD

    ResponderExcluir
  2. vc achou grande?
    Bom ... pode ser que ela seje um pouquinho grande sim, mais eu amo ler.
    Bjos , vlw pelo coment'

    ResponderExcluir
  3. poseur tb é ótimo!apesar de uqe a saga seja a melhor *-*

    ResponderExcluir