29 janeiro 2010

Minha "Pequena" Lista de Filmes

Oii
Nossa quanto tempo !!! Desculpem a demora pra postar algo..
É que essa semana ( como sempre) eu andei muito enrolada com os meus outros 3 blogs sobre a saga "twilight".
Eu nao sei se voces perceberam, mais eu sou LOUCA pela saga dos vampiros mais lindos da historia do cinema.
Mais nao foi isso que eu vim falar...(pena porque eu adoro falar deles )
Lembra de uma pequena "listinha" que eu fiz sobre os livros que eu quero ler esse ano?
Entao...essa lista é um pouco parecida com aquela, a diferança que ela é de filmes.
Mais agora chega de blá,blá,blá e vamos ao que interessa.

Lista de Filmes para ver em 2010 !!!

1° Eclipse > Obvio que Eclipse ia estar nessa lista, alias acho que ele esta na lista da maioria...mais ele nao podia faltar na minha...

2° The Runaways

3° Remember me > Com o Lindissimo R-Pattz...Sem Comentarios né?

4° Valentines Day's

5° Welcome to the Rileys

6° Avatar

7° Noivas em Guerra > eu sei, eu sei, esse filme saiu ano passado, mais eu ainda nao vi, entao...

8° O Ladrao de Raios

9° Harry Potter e as Reliquias da Morte - parte 1

10° Yellow Handkerchief

Bom acho que é só.
Essa lista nem ta tao grande assim, acho que vou aumentar ela um pouco...hum...
Bjos e ate a proxima =^.^=

Fanfics twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário