19 janeiro 2010

Top 10 Crepusculo

Oii ;*
Bom eu não sei se vocês perceberam mais ultimamente eu andei postando e fazendo umas listinhas.
A última que eu coloquei, foi a lista de livros.
Depois eu falo pra vocês se eu conseguir ler todos eles ou não.
Mais não foi isso que eu vim falar ou melhor postar, foi pra dizer que eu fiz mais uma lista.
E dessa vez, eu acho que caprichei(no tamanho) um pouquinho
Essa lista é sobre Crepúsculo,ou melhor os "Cats" de Crepúsculo.
Eu fiz um Top 10 dos mais gatos (minha opnião).
Então....

Top 10 (dos gatos) de Crepúsculo

10° James → Bom ele é lindo ( no filme) pena que ele quis matar a Bella, se não estaria vivo ate hoje.

kkkk'

9° Jasper→ Ah ele é um fofo !! e esta disposto sempre a te ajudar.
Alice que o diga.

8° Aro → Vocês devem estar pensando " O Aro?" mais ele não dos Volturi?
Sim, isso mesmo ele é dos volturi.
É que ele consegui ser tão charmoso e tão sedotur ( nos livros e no filme) que não podia ficar de fora dessa lista, então ele fica em 8° lugar ( sem falar que o ator que pegou o papel é bem bonitinho)

7° Carlisle →O que é que eu vou falar do Carlisle?
Ele é tudo.
Quem não queria estar na familia Cullen agora? Fala sério ele é lindo.......
Se você não gosta dele, vou te dar um motivo pra gostar, ou melhor dois

  • . ele ama todos os filhos dele ( que não são filhos de verdade) e ate a Bella que chegou por último ele adotou como filha.

  • .É capaz de dar a vida por eles
Precisa de mais?
hm...acho que não.

6° Seth→O lobo quileute mais fofo da matilha.
Ele não liga se você é vampiro ou não.
ai que "cuti cuti"
O sexto lugar só podia ficar com ele né?

5° Os Quileutes → Gente ca entre nós - eles são os lobos mais lindos da historia do cinama - sem falar que o Paul eo Embry ( no fime) são lindos...aiai !!!
(...) sem mais comentários....

4° Mike → Tinha que ser ele.
Mesmo depois de ter levado vários foras da Bella, ele ainda continuou tentando.
Por isso ele ficou em 4° lugar.

3°Só podia ser do "titio Emmet" (da Taiany)
Mais uma vez devem estar se perguntando porque "titio" depois que acabarem de ler esse post, quem quiser eu explico, é só perguntar.
Porque o 3° lugar é dele?
Porque o Emmet....o Emmet...eu nao tenho nem o que dizer,nao tenho o que falar.
Ele é TUDO!!!!!
Só de pensar naqueles braços, naquele sorriso, nos olhos...
é melhor eu parar de falar do Emmet por aqui, se não ...(hiperventilando).

Vamos logo para o 2° eo 1° lugar.

...acho que vocês já sabem quem são.

2°Jacob→ eu não sei se vocês sabem mais eu sou team Jacob, e queria dar o 1° lugar pra ele, mais se eu fizesse isso muitas iam descordar então....(é uma pena) ele vai ficar com o 2°

ele merece ficar com o segundo(pra mim o 1°) porque:
1.Porque o sorriso dele é imenso e lindo;
2.Porque todo ele é imenso e lindo;
3.Porque ele tem senso de humor;
4.E é impulsivo;
5.E simpático;

da onde vieram esses tem mais.....

e finalmente o 1° lugar vai para:

1°Edward Cullen → não preciso dizer mais nada né?
ele é Perfeito !!!
Mais se você não gosta dele, ai vão uns motivos pra você gostar:
1.Ele é um eterno cavalheiro;
2.E nunca vai envelhecer, ou seja; nada de rugas;
3.Ele é super irônico (gosto pessoal);
4.Tem uma voz atraente;
5.Tem um pai e irmãos muito hots;
6. É muito inteligente;
7.E toca piano;

O que acharam?
Comentem pra mim please!!
vcs concordam,ta faltando alguem?

Bjos'

Fanfic A Espera

Nenhum comentário:

Postar um comentário