31 janeiro 2011

“Anyone else but you”

Amo a música que termina o filme Juno – se chama “Anyone else but you” (Michael Cera and Ellen Page)e que os protagonistas – Juno e Paul Bleecker – cantam! Abaixo alguns trechos que eu adoro…


(...)We sure are cute
For two ugly people
Don't see what
Anyone can see
In anyone else
But you

We both have
Shiny happy fits
Of rage

I'm always tryin'
To keep it real
Now i'm in love
With how you feel
I don't seeW
hat anyone can see
In anyone else
But you

The pebbles forgive me
The trees forgive me
So why can't
You forgive me?
I don't see
What anyone can see
In anyone else
But you(...)
 

Vi Juno há um tempinho e adorei! Ele se enquadra naquela categoria de filmes “light com conteúdo” – tipo “Little Miss Sunshine”.
Vale a pena assistir: a trama do filme mostra uma guria de 16 anos que engravida de um colega do colégio e decide se vai dar o filho para adoção ou não para um casal em crise interessado no bebê – tudo isso com muita música legal de fundo, diálogos super inteligentes, nada clichê - É muito bom!
 
Então,agora vou colocar uma amostrinha do(a) filme/música:
 
Estou sempre tentando
Ser realista,
Agora estou apaixonada!





Um comentário: