24 janeiro 2011

Livros: Inspiração

Os livros são as inspiração de muitas pessoas (inclusive eu), eles nos ajudam a pensar em como vamos escrever, talvez uma carta, uma poesia ou uma pequena estória, nos dão ideias...
E aposto que ate quem diz que nao gosta de ler, já leu algum livro, mesmo sendo ele um livro de historias pra crianças.
Eu sou viciada em livros, todos que eu leio e gosto sempre compro, e tenho que confessar, minha coleçao esta cada vez maior =D
E como meu niver ta chegando, pensei "porque nao fazer uma lista de livros que eu que eu quero ganhar esse ano?"
Então lá vai:

-Harry Potter e a Pedra filosofal
-Harry Potter e a Camara secreta
-Harry Potter e o Calice de fogo
-Harry Potter e a Ordem da fenix
-Harry Potter e o Enigma do principe
-Romeu e Julieta
-Sonho de uma noite de verão

E alguns outros, mais que eu nao tenho muita pressa de pedir agora.
Eu sei que 4 deles eu vou ganhar com certeza e um é especial, esse nao esta na lista.
Estou super anciosa pra ganhar esses livros, assim eu vou poder ler e escrever mais ainda.

PS: Os dois livros de Harry Potter que estão faltando na lista, eu já tenho =P

Beijos!!! e ate o proximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário