12 janeiro 2011

Os Lobos de Mercy Falls

Eu sempre fui louca por leitura, e ultimamente eu tenho lido muito, mais ano passado apenas um livro conseguiu tirar minha atençao completamente.
Calafrio.
Lobos. Humanos. Lobisomens. Três conceitos tão comentados que te levam a crer que já sabe tudo sobre eles. Errado! Calafrio te apresenta outra percepção para essas três palavrinhas.
Ele não é apenas um livro de romance, mais sim uma história de amor descrita em poesia e magia. Simplesmente lindo, encantador e fascinante!
Esse livro estava tirando o meu sono por ter tanta vontade de lê-lo, quando eu descobrir ele estava lendo uma revista (Todateen) e vi uma pequena resenha falando sobre o livro e muito bem.
Fiquei super curiosa pra saber como era a estoria.
Baixei ele, li devorando cada pagina.
Faltam-me palavras para descrever a perfeição do livro e como AMO essa série.
Calafrio é o primeiro volume da trilogia Os lobos de Mercy Falls, e o segundo volume – Linger – têm previsão de lançamento para janeiro de 2011, segundo a Agir Editora.

~//~



Sinopse: Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia.
Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.
Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira de para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.

Um dos versos que eu mais gostei no livro...

"Vezes e vezes seguidas, entretanto conhecemos
a linguagem do amor eo pequeno cemiterio ali,
com seus nomes melancolicos, e o abismo terrivelmente silencioso no qual os outros caem.
Vezes e vezes seguidas nós dois andamos juntos sob arvores , nos deitamos vezes e vezes seguidas sobre flores, face a face com o céu."

  Beijos caramelados! =)

5 comentários:

  1. Lindoo Fe *--*
    Quero mto ler esse livro!!!
    Agora quero ler ele ainda mais D:
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amei *-*
    Sabe onde posso encontrar para download? Procurei, procurei e não achei :S

    : *

    ResponderExcluir
  3. Sim, tem o download no 4 shared
    o nome do livro lá esta como "Arrepio"
    vou deixar o link no chat :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. olá, ja existe o download do ESPERA ( linger) em portugues na net? só achei em ingles!
    grata

    ResponderExcluir
  5. Não :( já procurei tbm, mais só acho em ingles...

    ResponderExcluir