08 janeiro 2011

Sem mais o que fazer...

É a vida.
Tem gente que nao tem mais o que fazer né?
Eu por exemplo ha uma hora dessas (02:31 da madruga) vindo aqui postar.
Depois de todo esse tempo sem dar as caras e nem mesmo pra desejar "Feliz 2011" mais...
antes tarde do que nunca concordam?

Feliz 2011!

E 2011 mal começou e eu estou cada vez mais anciosa pra ver Amanhecer parte 1
Quem nao esta da um UP!
Então pra recordar alguns momentos do livro(quem nao leu ainda, Atençao Spoilers!)
O que acham de uma lista de frases sobre o Emmet?

PS: Em Amanhecer ele é o meu personagem favorito, mais eu nao troco Meu Jake por nada!

Frases de Emmett em Breaking Dawn

"Se você não botar o Edward para fora nós vamos entrar pra pegar ele"
Emmett sequestrando o irmão para uma despedida de solteiro

"Você está monopolizando a noiva. Me deixe dançar com minha irmãzinha. Essa pode ser a minha última chance de fazê-la corar"
Emmett sobre as reações involuntárias de Bella

"Legal ter crianças que mal caminham guardando a fortaleza"
Emmett Sobre lobsomens

"Você deu umas boas pancadas nele?"
Emmett ansioso por saber se alguém finalmente conseguiu bater em Edward

"Não, não mesmo? Você realmente não o atacou?"
Emmett se decepcionando

"Ah, que desperdício"
Emmett decepcionado

"Emmett queria adicionar alguns milhares de metros quadrados, um segundo andar, colunas, e uma torre"
Alice sobre as habilidades de Emmett com arquitetura

"A Rosalie e o Emmett foram os piores. Levou uma década sólidaantes que eu pudesse ficar a milhas de distância deles. Até o Carlislee a Esme tiveram dificuldade digerindo isso"
Edward sobre a paixão avassaladora entre Emmett e Rosalie

"Então ainda está em pé? Eu pensei que vocês a tivessem transformado em pedregulhos a essa altura."
Emmett sobre a casa de Edward e Bella que resistiu a uma noite se sexo vampiresco

"O que vocês estavam fazendo ontem à noite? Discutindo a dívida nacional?"
Emmett sobre a noite de sexo vampiresco de Edward e Bella

"Aparentemente você não tem nada de interessante para fazer a noite além de estudar"
Emmett fazendo uma piadinha sobre a vida sexual de Bella

"Já era hora de alguém marcar por aqui"
Outra piadinha sobre a vida sexual de Bella

"Eu nem tenho certeza de que ela realmente é uma vampira, muito menos recém-nascida. - Ela é muito domesticada"
Mais piadinhas sobre a vida sexual de Bella

"Oooo, assustador"
Emmett sobre o rosnado de Bella

"Isso é um pouco estúpido, você não acha, se opor à vampira mais forte da casa?"
Edward sobre o comportamento de Emmett

"Por favor!"
Resposta de Emmett a Edward

"Você. Eu. Queda de braço. Mesa da sala de jantar. Agora."
Bella querendo dar o troco a Emmett

"Ok, Emmett. Eu ganho e você não pode dizer uma palavra sequer sobre a minha vida sexual a ninguém, nem mesmo a Rose. Sem insinuações, sem indiretas — nada"
Bella desafiando Emmett

"Feito. Eu ganho e isso vai ficar muito pior"
Emmett convencido da vitória

"Você não é muito selvagem, não é? Eu aposto que aquela cabana não tem nenhum arranhão" Emmett cutucando o tigre-gatinho com vara curta

"Edward te contou quantas casas eu e Rose destruímos?"
Emmett (Wow!)

"Só fique de boca calada!"
O tigre-gatinho mostrando as garras

"Outra vez. Amanhã"
Emmett inconformado com a derrota

"Hei, qualquer coisa que te faça feliz, irmãozão"
Bella cantando vitória

"Nós lutamos"
Emmett disposto a enfrentar um exército de vampiros italianos

"Eu não vou desistir sem uma luta"
Emmett mostrando sua coragem mais uma vez

"Excelente. A floresta está precisando de poda"
Emmett sobre ensinar Bella a lutar


Creditos: Blog das fadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário