22 julho 2011

Eterno!


Como eu adoro quando falam de ti e dessa forma aprendo como foras, quando se lembram de ti de forma linda e não inventada. Fantasio em conhecer-te por tuas canções, quantas personalidades bonitas eu encontro!Incrível foi lhe desenterrar e assim como em um namoro, ir desvendando tuas faces, tuas fases, teus arranjos e sons, mas ainda não o teu corpo porque ele jaz ao mar. Qual valor o corpo tem quando a alma é quem fala quem beija quem ensina e canta?Leio tua voz, tua entonação, me agarro no que um dia já houvera agarrado para que eu possa seguir a tua linha de raciocínio, tua mente brilhante. Mesmo triste é feliz no que um dia fez e me deixou de herança. Plantaste um fruto com o intuito de fazê-los se indignar verdadeiramente. Vamos celebrar a tua luta, a minha inveja do apenas começaste. Palavras são erros, e os sentimentos mentiras quando não expressos em palavras.


Tumblr_lomimuusba1qk7u87o1_500_large


E agora,quantas saudades eu tenho de ti...Por não haver te conhecido como tantos te conheceram, mas eu sei quem você é, porque você vivi em mim e eu conheço os seus segredos todos revelados através das palavras ditas e principalmente das não ditas.Eu ouvi e ouço todas, e os seus segredos são os meus segredos,talvez o meu coração esteja na mesma sintonia que o seu,só que o meu bate na terra e o seu bate no céu.


Eterno é você,
o trovador solitário!      

Um comentário:

  1. Ai... que lindo!
    Eu que passei toda a minha infância e adolescência ouvindo Renato Russo não pude deixar de me emocionar com essas palavras.
    Parece que você captou muito bem o íntimo de suas canções.
    Amei.
    PS.: Seu blog é lindo. Estou seguindo.
    Passa no meu?
    Bjo! (:

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir