28 agosto 2011

Selinho

Eba eba eba! Mais dois selinhos!
O 1° foi enviado pela Mirela do Things That Inspire,
vamos as regras dele:


1. Qual o seu filme preferido?
Nossa que dificil, acho que nao tenho um.

2. Qual tipo de filme você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia, terror?
Gosto de quase todos os generos. Mais nesse caso é Comedia romantica.


3. Qual filme de efeito especial você mais curtiu?
Ixii, Avatar, Tron e muiiitos outros.

4. Cite um filme de: Romance, Ação, Drama, Comédia e Terror.
Romance: Casa comigo?, acho lindo esse filme.
Drama: Lembranças
Ação: Incontrolavel
Comédia: Juntos pelo acaso, um dos meus filmes preferidos, e olha que eu já assistir muiiitos, voce rir do inicio ao fim.
Terror: A casa dos espiritos


5. Se pudesse ter atuado em algum filme, qual teria sido?
Hein? sinceramente nao sei mesmo =/

6. Cite, na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhores atuações.
Jonnhy Deep, Edward Mãos de Tesoura, alias acho que todos os filmes em que o Jonnhy, ele atua muito bem. Robert Pattinson, e muitos outros, minha lista é muito grande :)

7. Qual o pior filme que você já assistiu?
todo mundo em pânico.

8. Filmes que você não assistiria?
Filmes de terror sangrentos demais.

9. Indique alguns filmes...
Lembranças, Vestida pra casar, juntos pelo acaso, Casa comigo?...etc.

10. Indique o Cine Meme para no mínimo 3 Blogs.


Basicamente Necessario
Things that inspire
Viih's Place


Já o segundo selo foi a Vanessa que mandou do blog Basicamente Necessario


Regras desse selo:

 responder a 3 perguntas;
 indicar 7 blogs que você segue e q você acha que merece esse reconhecimento.

E quem vai responder é a Taiany *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário