31 agosto 2011

Simples desse jeito.

Queria ser aquela garota que acorda depois de 4 horas,
sem nem parece que dormiu tão pouco,
mas não sou.
Queria ser aquela garota que fica bonita mesmo de maquiagem borrada,
mas fico ridícula.
Queria ser aquela garota que consegue arrumar o cabelo apenas com a mão,
mas nem com pente o meu fica bom.
Queria ser aquela garota que vai a todas as festas,
dança todas na balada, mas aos sábados, eu prefiro apenas ficar em casa.
Queria ser aquela garota que tem um monte de pretendentes, e uma fila de garotos atrás,
mas não tenho.
Simplesmente não tenho.
Queria ser aquela garota que fica linda em todas as roupas,
mas tenho que rodar o shopping todo atrás de apenas um jeans.
Queria ser aquela garota que pode desfilar de biquíni,
mas o meu eu já aposentei há um tempo!
Queria ser aquela garota de dentes lindos e perfeitos.
Mas eu tenho que admitir que uso aparelho.
Queria ser aquela garota que sai bem em qualquer foto.
Mas não sou.
Eu queria ser aquela garota que se importa com tudo isso.
Mas não me importo. Simplesmente não me importo. Simples Desse Jeito.

Um comentário: