27 setembro 2011

Estrela do Rock!

"O show acabou, feche o livro de histórias
Não haverá bis
Todas as mãos estendidas que apertei
estavam estendidas pra a porta
Eu vejo de costas enquanto vão em uma fila única..."



Hi!
Faz muito tempo que queria assistir "Rock Star", mas com preguiça de alugar ou baixar da Internet, ele caiu em esquecimento. Uns dois meses atrás (acho) fiz uma pequena lista de filmes que queria ver, e por acaso, quando estava no site procurando um dos filmes da lista, "Rock Star" apareceu, foi ai que lembrei que queria ver o filme :P
Fiz o download, mais não foi tão fácil assim vê-lo, demorei dois dias para isso. Não por falta de vontade, acreditem... mais, não o tipo de filme que você pode assistir junto com seus irmãos. =/
Embora o filme recomendado para +18 anos, "Rock Star" é um filme bastante leve. Levando em conta que trata do assunto rock, e as palavras "sexo e drogas" tornando-se implícitas para muitas pessoas, não há cenas de sexo, drogas (poucas e leves apenas), etc.
Mas sinceramente não me arrependo nem um pouco de ter visto, apesar de tudo, o filme é muito bom, e passa uma mensagem interessante no final. Muitos adolescentes, hoje em dia, querem seguir uma carreira na musica, seguir seus ídolos, mais nem tudo é uma mar de rosas, e esse filme mostra exatamente isso. 

O que acontece quando você esta na estrada com sua banda indo tocar numa turnê?
Ninguém sabe! Só os que vivem realmente aquilo.



Década de 1980, Chris Coles trabalha como vendedor em uma loja e ao mesmo tempo é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragon. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda Steel Dragon é expulso do grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo. Chris Cole (Mark Wahlberg) nasceu para ser rockeiro. Sua namorada Emily (Jennifer Aniston) acreditava que o talento de Chris poderia levar-lhe a qualquer lugar - mas, em vez de escrever a sua própria música, Chris copiava o Bobby Beers, vocalista do Steel Dragon, uma lenda do heavy metal rock que tanto inspiram e consomem a sua vida.



Um comentário: