06 outubro 2011

Falando de Música: GN'R

Gosto por música é uma coisa que nao se descuti certo? Bom, pelo menos é o que dizem, se bem que eu nao respeito muito essa 'teoria'.
Domingo (02/10) os GN'R (Guns n' Roses) fecharam o festival do Rock in Rio, e eu como uma boa fã assisti tudo, e advinhem... quando fui dormir estava um bagaço, ainda estou recuperando meu sono perdido.
Mais não é bem isso que eu quero falar =P
Na minha familia eu sempre fui conhecida por ter gostos estranhos, e por gostar de coisas que ninguem curtia. E pra ser sincera, nunca liguei pra isso. O gosto por rock vem de berço.
Minha banda preferida (se é que posso dizer assim) é GN'R.


Já cansei de ouvir que a eles hoje nao são mesma coisa que eram antes, e admito, não mesmo, mais pra quem gosta eles sempre vão fazer um grande show. Embora (na minha opnião) o melhor show do Rock in Rio tenha sido o do Red Hot Chilli Peppers, não fiquei nem um pouco desapontada quando a banda subiu ao palco, tirando os quesitos: atrasos do Sr. Axl Rose, a voz dele e a chuva, foi otimo.

E é isso, sou apaixonada por eles, e apesar de tudo isso, pra mim, a melhor formação da banda foi aquela que tinha o Slash, Duff, Dizzy, Gilby Clark, Matt, e é essa que eu vou considerar a única.


Nenhum comentário:

Postar um comentário