27 outubro 2011

How to Deal

A pouco tempo, vi TV um trailer de um filme que até um tempo atras nao me animou muito.. mas sabe aquelas coisas que a gente fala e acaba fazendo depois?
Então, foi isso que aconteceu, quando vi a primeira vez, não fazia ideia de o filme seria assim (Bom, muito fofo, lindo...). é uma daquelas coisas que acontecem sem a gente perceber... nao sabia, mais um belo dia eu estava trocando de canal na TV e vi que tinha entrado uns cinco canais novos na minha TV a cabo, e (coincidencia?) em um dos canais estava passando esse filme "How to Deal" ou pra quem prefere "Meu Novo Amor"


 Tendo um pouco de tudo (conflitos familiares, crises na adolscencia, etc...), o que mas chamou minha atenção, foi o quao perto da realidade (adolescente) o filme chega, pois todos nós, se ainda nao passamos, vamos passar por isso de certa forma.


 

Sinopse: Rodeada por casais separados e colegas fúteis, a jovem Halley Martin (Mandy Moore) está desiludida com o amor. Para ela, este verdadeiro sentimento não existe. Mas parece que o destino decide mostrar-lhe que não é bem assim. Depois de um trágico acidente, Halley conhece Macon Forrester e uma grande paixão vai aparecer entre eles. Comédia que discute temas como o fim da infância e o primeiro amor.







 Hoje vou ficando por aqui... Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário