24 novembro 2011

Editora Parceira: Sextante | Arqueiro


Há alguma semanas, tinha enviado um email para editora Arqueiro, e recentemente fechei mais uma parceria para o blog.
Para quem não sabe, a Editora Arqueiro publicou Água para Elefantes de Sara Gruen. Sim, aquele livro que recentemente foi parar nos cinemas com a atuação do Robert Pattinson.
A Editora Sextante surgiu em 1922 com o lançamento do livro “Muitas Vidas, Muitos Mestres” por Brian Weiss. Fundada por Geraldo Pereira que tinha bom olho para livros. Ele descobriu “O Código Da Vinci” por Dan Brown antes mesmo que fosse lançado nos EUA. Logo os números de títulos fictícios na Sextante foi crescendo até que surge a Editora Arqueiro.


Com o selo Sextante foi publicado livros como De volta à cabana de C. Baxter Kruger, ph.D., O Aleph de Paulo Coelho e Dez leis para ser feliz de Augusto Cury.
A Arqueiro tem títulos best-sellers de autores como Dan Brown, William P. Young, Douglas Adams e James Patterson. A Sextante publicou 10 dos 70 livros mais vendidos no ano de 2009. 
A editora é uma das poucas brasileiras que estão investindo forte no mercado de livro eletrônicos. No site da editora podemos conferir uma lista enorme de e-books que podem ser adquiridos nas principais livrarias virtuais do país.

Obrigada editora Arqueiro | Sextante pela parceria!

Créditos das informações: Vende-se cadeiras

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Essa editora é realmente fantástica, gosto dos livros publicados por ela! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar dela, acho que é ótima!
    E parabéns pela parceria!
    Beijo.
    __________
    E participe do sorteio do Classicheap :
    http://classicheap.blogspot.com/2011/11/sorteio.html*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!!

    Feh

    ResponderExcluir