27 novembro 2011

Escritor Parceiro do Blog: Diogo de Souza

Estou muito feliz! Consegui fechar mais uma parceria para o blog com um escritor. O nome dele é Diogo de Souza, autor de "Abascanto: a sombra dos caídos" "Nêmesis: O retorno de Astrot" e "A fuga de Regil"
Recentemente recebi os exemplares de "Abascanto: a sombra dos caídos" e "Nêmesis: O retorno de Astrot", já comecei a ler e posso dizer que amando a história.
Mais vamos falar um pouco mais sobre o autor!


Nascido em São Paulo, Diogo de Souza começou escrevendo peças para teatro e diversos artigos para revistas. Ávido jogador de RPG, também fez breve carreira como ator e diretor de teatro, dos quais nunca perdeu o gosto. Hoje, trabalha como consultor em engenharia de sofware.






Um dos maiores telecinéticos do planeta, aluno prodígio da Fundação Cosmos, o pequeno Rigel descobre que sua família ainda está viva, que seu pai o tinha como morto, e toda a vida que conheceu foi calcada em mentiras.
Poderia escapar à telepatia de seus professores ou à clarividência dos amigos? Só há uma forma de evadir um paranormal: Teria de perder a si mesmo para reencontrar sua família.
Seu pai não o compreenderia. Seus mestres o perseguiriam. Seus amigos seriam deixados para trás. Mas quando se viu cara a cara com aquela fotografia, sabia que havia apenas uma coisa a ser feita.
Precisava fugir.Fuga de Rigel é um romance paranormal escrito por Diogo de Souza para você devorar... ou ser devorado!



Em uma rua isolada da cidade, três seres se materializam em pleno ar. Grigori: guardiões de outra dimensão que lutam para proteger a humanidade da influência de seus irmãos caídos.Érico nunca imaginou que eles sequer existiam, ou que seu pai fosse um deles. Após testemunhar uma luta entre estes seres, sua vida se transforma em uma corrida para salvar a si mesmo, sua família, seus amigos.Sua única vantagem: o Abascanto, ser imune aos poderes sobrenaturais dos caídos e dos grigori. Com ele, terá de impedir os planos que um ser de sete mil anos tem para a humanidade...E rezar para que a irmã faça a escolha certa.


Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis. Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte. A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedi.




Onde encontrar o Diogo de Souza:
Sites: www.diogodesouza.com.br e www.abascanto.com.br
Twitter: @DiogoDeSouza






2 comentários:

  1. Posso dizer que vc conseguiu um ótimo parceiro, pelo pouco que li nesta postagem sobre Diogo de Souza, posso afirmar que ele escreve super bem... As sinopses dos livros indicam que muita coisa boa deve haver em seus conteúdos...
    Tbm sou escritor e entendo um pouco do assunto, mas, a grande diferença... escrevo romances, dramas, tudo com um toque homossexual e nada nada politicamente correto.
    rsrsrs.
    Parabéns pelo blog!

    www.visaodemundogm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que blog liiindo é esse? estou super seguuindo, segue de volta o meu blog? parabéns com o novo parceiro do blog, beijão!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir