27 novembro 2011

Resenha: A Mediadora - Crepúsculo

Finalmente! Não aguentava mais... demorei tanto para fazer as resenhas da serie A Mediadora. É tanta coisa, que as vezes minha cabeça vai explodir.
Mais chega de falar de mim e vamos lá!
Sinopse


"Suzannah já se acostumou com os fantasmas em sua vida e é muito aterrorizante ter o destino dos fantasmas em mãos, podendo alterar o curso da história. E tudo ficou pior depois que ela descobriu que Paul também sabe como fazer isso. E ele adoraria evitar o assassinato de Jesse, impedindo-o de virar fantasma e lhe garantindo uma vida tranqüila, finalmente… Isso significaria que Jesse e Suzannah jamais se conheceriam. A mediadora está diante da decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara que já amou voltar para seu próprio tempo, impedindo assim sua morte… ou ser egoísta e mantê-lo a seu lado como um fantasma."


Bem, nao tenho muito o que falar do ultimo livro da serie, é maravilhoso!
Assim que acabei de ler fiquei triste, pois é tão lindo. E é uma das series que acho que devia ter filmes, claro, se os filmes fossem leiais ao livro.
Suzannah neste livro passa por momentos marcantes e impensáveis e confesso que quando fechei o livro dei um grande suspiro e sorri. Se eu tivesse que dar uma nota de 0 á 10, minha nota seria 10. Recomendo a todos! Vale a pena mergulhar nessa hístória.

2 comentários:

  1. ainda naum tive de ler o ultimo livro dessa serie que me conquistou..concordo com esse livro deveria virar filme...
    louca para ler esse livro

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser muito bom!

    Tô seguindo seu blog, será que você poderia seguir de volta?
    http://blogpinkdaana.blogspot.com/
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir