13 novembro 2011

Séries: Sobrenatural

Uma serie que vem fazendo muito sucesso, tanto aqui no Brasil quanto nos EUA e que esta na sua 7° temporada...



O seriado conta a história de dois irmaos Winchester, que viajam pelos Estados Unidos, investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrencias estranhas.Tudo começou há aproximadamente 20 anos quando algo muito estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje nao deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranquilos.

Uma força do mal, apresentada como um demônio, arranca a vida de Mary Winchester (mae de Dean e Sam) de uma forma macabra: enquanto o pequeno Sam dorme tranquilo em seu berço, sua mae é presa sangrando no teto e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sam de seu berço e entregá-lo ao irmao, Dean.
O caso foi tratado pelos policiais apenas como um incendio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a verdade parece ser bem mais complicada do que isso.
Após esse acontecimento John decidiu ensinar Dean e Sam a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal, chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Em busca de vingança, eles partiram em busca do que tenha levado Mary, assim viraram caçadores de coisas Sobrenaturais.



A primeira temporada começa com Dean aparecendo no apartamento de Sam na universidade, afirmando que o pai deles desapareceu durante uma caçada. Dean pede ajuda a Sam , mas ele esta reticente devido a alguns problemas que ficaram para ser resolvidos com John, mais no fim, Sam aceita ir com Dean numa viagem.



Sam e John (da primeira temporada) escapam do acidente apenas com ferimentos ligeiros, mas Dean está para morrer e seu pai fez um pacto com o demonio, dando-lhe a Colt e sua alma em troca da vida de Dean. Nessa temporada torna-se claro que o demonio tem grandes planos para Sam.


Já a terceira temporada se basea na tentativa de salvar Dean do seu acordo (ele vende sua alma). E pelo caminho que percorrem, os imãos conhecem um demonio chamado Ruby que mostra interesse em Sam e diz conseguir ajudar Dean. Também conhecem Bela Talbot, uma "colecionadora" e vendedora de objetos antigos que esta constantemente prejudicando eles.

A quarta temporada começa com Dean acordando comfuso num campo. Mas tarde descobre que foi salvo do inferno por um anjo chamado Castiel, sob as ordens de Deus. Sam desenvolveu as suas abilidades com ajuda de Ruby durante os quatro meses em que Dean esteve morto. Pouco depois descobre-se que Dean foi ressucitado para ajudar a parar o plano de Lilith de quebrar os 66 selos que libertariam Lucifer de sua prisão.

Essa quinta temporada é a continuação da briga entre anjos e demonios, bem e mal, entre Sam e Dean para impedir que Lucifer traga o caos a terra.

Céu e inferno ficam em completa desordem desde os eventos apocalipticos da quinta temporada. E agora monstros também andam livre pela terra. E Dean que se aposentou da caça, hurou nunca mas voltar, se vê puxado de volta para essa antiga vida por ninguem menos que seu irmãr Sam, que escapou do inferno.


Os irmãos Winchester vão se encontrar num cenário cada vez mas sinistro, alterando-se contra um novo inimigo, diferente de tudo que eles já viram. E vão descobrir que seus velhos truques, armas e esconderijos são inuteis diante dos novos inimigos, e só vão poder contar um com o outro dessa vez.

Um comentário: