29 novembro 2011

Untlited

Diante de nossos olhos, sem que se perceba, acontecem coisas que a gente mesmo custa a acreditar. Essas coisas escapam ao nosso entendimento, por distraídos que somos, ou por conta de nossas preocupações. Parece que os nossos olhos estão fechados para o que acontece no mundo. 


criei coragem e estou abrindo o meu coração para dizer que te amo. Na verdade parece que somos duas pessoas que não enxergamos nada um no outro.
Mas não é assim. Às vezes penso que você já percebeu o meu amor, e não está nem aí.
Meu Deus será que isso é mesmo possível? 
Eu percebo em seu olhar alguma coisa maior que a nossa simples amizade. 
Olho em seus olhos e vejo uma ternura diferenciada.
Impossível você não ter percebido, pois quando estou perto de você, até minha respiração fica alterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário