22 dezembro 2011

Book List 2012

2011 acabando, e já tem gente fazendo planos para 2012, eu dessa vez nao vou fazer planos, viver um dia de cada vez é a melhor coisa que se poder fazer, não esperar por nada, claro, sem deixar de me preocupar com o futuro. Mais se tem uma coisa que nao consigo evitar é pensar em livros, quantos eu quero ler, e qual deles vou ler... aumentando cada vez mais a minha lista, então, sem fazer planos, montei uma listinha de livros que quero ler em 2012.



  • Silencio - 3° livro da série Hush hush
  • O amor é... cego?
  • A Fera
  • Eternamente - 3° livro da série Os lobos de Mercy falls
  • Eu sou o numero quatro e O poder dos Seis - A série os legados de Lorien
  • O sonho de toda garota - Meg Cabot
  • Redenção - Livia Loreno
  • O principe Gato - Bento de Luca
  • Nêmesis - Diogo de Souza
  • Um dia - David Nicholls 
  • Cidade dos Ossos - Instrumentos Mortais
  • Cidade de Vidro  - Instrumentos Mortais
  • Cidade das Cinzas  - Instrumentos Mortais
  • Dezesseis Luas e Dezessete Luas - Beautfil Criatures
  • A Maldição do tigre -  Tiger's Curse 
  • Como fugir de um vampiro apaixonado
  • Overbite - 2° livro de Insaciavel, Meg Cabot
  • A Piramide vermelha - Rick Riordan
  • A saga Noite Eterna
  • Agua para Elefantes
  • A hospedeira
  • O Lobo e a Pomba
  • Stardust
  • Corações em Fase Terminal
  • O Punhal
  • Invasora - A convocação
  • O diário da princesa - A princesa na balada
  • O diario da princesa - Princesa Mia
  • O diario da princesa - Princesa para sempre
  • O vendedor de histórias
  • A menina que não sabia ler
  • Persuasão
  • O Imortal
  • Eu, Alex Cross
  • O outro lado de orgulho e preconceito


Bom, por enquanto vão ser só esses... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário