21 dezembro 2011

Complementando a estante


A série "Hush Hush" foi apresentada a mim ano passado, tive um grande problema antes de começar a lê-la, confesso que até fiquei com um pouquinho de medo achando que podia ser ruim, pedi para um amigo meu ler o livro e tudo antes de mim. Mais quando peguei para ler (esse ano na biblioteca ambulante) tratei logo de colocar na minha lista de presentes de niver....
Ah! não consegui resistir aos encantos de Patch, e agora estou viciada na série, esperando ansiosamente pelo 3° livro.


Ah! o que falar da trilogia de Jogos Vorazes? Esse eu só li porque a Tata falou pra mim, ela disse que era muito bom (mesmo não tendo lido ainda). Aí, um belo dia... resolvi pegar um pequeno livrinho que ela me deu com o 1° capitulo do 1° livro para ler, não deu outra... me apaixonei pela história assim que comecei a ler. E também acrescentei a minha lista de presentes, mais dessa vez foi de Natal :)


"Nêmesis" e "Abascanto", dois livros que ganhei autografados pelo autor, Diogo de Souza. Já li um deles, em breve farei uma resenha para postar aqui.


A série que mais demorei a ler esse ano, foram mais de 5 meses. Mais apesar da demora tenho que admitir, é uma das melhores sagas que já li *-*


Ahhhhh! esse nao vou nem falar! *-*
SAMMMMMMMMMM


Desses tres só um ganhei esse ano, "As Crônicas de Narnia" presentinho da diretora da minha antiga escola, assim que puder vou ler.
 *-*
Thanks!



Hum.... desse nao tenho muito o que falar, ganhei "Fallen" de aniversario também, mais nao tive oportunidade de ler ainda. Quem sabe no proximo ano...?


Pra terminar... estou lendo "Insaciavel" presentinho de Natal que chegou adiantado do papai noel =)
E posso dizer que é uma história maravilhosa.


Uma coleção, que ainda esta pequena... mais que virou minha nova mania *-*


O livro "Agua para elefantes" mais os marcadores, cortesia da editora Arqueiro pela parceria.
Thanks!


São lindos *-*


Cortesia da autora de "Anjo Negro"



Nenhum comentário:

Postar um comentário