07 dezembro 2011

Selo!

Hey galerinha!!!
Uhull, Natal chegando, ultimo mês do ano! \\o/
Mais nao foi pra falar sobre isso que vim aqui....
Os Blogs CompanisBook e Fofa &Séria nos deram mais um selinho *-*



E Como todo selo tem suas regras, vamos a elas!!!

• Linkar quem te indicou;
• Responder as perguntinhas;
• Indicar 7 blogs para ganhar este selo.




*Dizer as 4 pessoas que você mais ama e os motivos disso

Hum... só quatro? Ok, lá vai...

Minha familia (não dá pra colocar o nome de todo mundo, por isso vai ser como um todo) por me aturar na maioria das vezes quando sou chata... e sempre me apoiar.

Deus! sem Ele nao sou nada.

Minha amiga Tata, se ela nao tivesse me dado a ideia de montar o blog o FT nao existiria... e tbm por me aguentar, ela é a Co-autora das minhas histórias, minha fonte de ideias, rsrs.

Meu avô, uma pessoa incrivel, amo as histórias que ele conta e me divirto muito!


*Dizer as 4 coisas que você mais ama fazer

Hum... mais uma coisa complicada...

Ler
Escrever
Tocar vilão
Ouvir musica

*Dizer como seria (ou foi) o casamento dos seus sonhos

Bem, pra dizer a verdade eu nunca pensei muito nisso, claro que quero casar com o principe dos meus sonhos. E (não me chamem de boba) acho que ele existe em algum lugar desse mundo.
Mais agora pensando, um casamento numa capela dentro de um sitio ia ser legal, bem a tardinha com a festa ao ar livre. É seria mais ou menos assim =)

*Dizer qual sua parte favorita do filme Amanhecer

Ah, essa é facil, quando o Jake tem o "Imprinting"


*Eu indico

Ao blog da nossa escritora parceria Livia, autora de Redenção
Mallerey, autora de Anjo Negro
Val (essa nao podia ficar de fora) Taylor Lautner Mania
Open Page
Leituras e Devaneios
O céu é o meu limite
Livros e bolinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário