18 janeiro 2012

Resenha: Silêncio

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Gente, estou em momento de surto total O.o
Há poucos minutos, acabei de ler Silêncio, o terceiro livro da saga Hush hush e pra quem nao sabe, eu sou louca por essa saga, fanatica, viciada e sei lá mais o que, de pois de "Harry Potter" e "Hunger Games" é a saga que eu mais gosto, então eu acho que voces entenderam o motivo do meu surto né? Meu coração ainda esta acelerado por causa dos momentos finais... eu quase tive um ataque do coração!
Titia Becca arrasou como sempre. Em "Sussurro", fiquei louca com os momentos #hot do livro, e em "Crescendo" fiquei com muita raiva do Patch. J
á em "Silêncio" tudo o que eu esperava não aconteceu, não vou dizer que os momentos quentes nao existem no livro, não, mais ele é mais puxadoi pro lado romantico dessa vez, e eu conheci um lado do Patch (ou Jev) que até então, desconhecia e sem falar também na minha raiva pelo Hank Millar, aquele cara é um monstro, literalmente! E Scott, Scott Parnel, nossa, não sei voces, mais gosto muito dele, embora ele seja um nefilim e tentou dar em cima da Nora, me diverti muito com ele e com os ataques de ciúmes do Patch (kkk...)
Enfim, chega porque senão, daqui a pouco vou contar tudo o que acontece no livro e acreditem, eu amo dar spoiler.

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” 

2 comentários:

  1. Oieee! Num me bateee! Bom, eu até gostei do primeiro, mas num sei... acho que faltou alguma coisa. Vai ver é pq eu não sou lá, muito fan de anjos... rsrsrs
    Beijos e sucesso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. rsrs, é muito bom mesmo, uma história que vale a pena ser lida :D

    ResponderExcluir