14 fevereiro 2012

Filme & Pipoca: Conan, O Bárbaro

Ahhhhh... estou passando por um momento muito dificil! Acreditem, dificil mesmoooooo.
Porque?
Estou em momento de surto TOTAL!! Acabei de assistir um filme e ainda nao to acreditando no que vi O.o
Me belisquem pra ver se estou sonhando?
Confesso que no começo, nao queria ver o filme, ou melhor, estava duvidando um pouco se ele seria bom ou ruim, e nem um pouco curiosa pra saber. Mais depois, ah depois...
SO-CO-RRO! QUE ATOR É AQUELE!?!?!?!?!?!? To Passando MAL ATÉ AGORAAAA!
Hiperventilando, Surtando, tendo uma sincope aqui! É muita beleza e charme para um homem sóÓ!
Ahhh o olhar dele é tão...SOCORROOOO




"Eu vivo. Eu adoro, eu mato ... estou contente." O maior e mais lendário bárbaro de todos os tempos está de volta. Prosperou e evoluiu para oito décadas consecutivas na imaginação do público em quadrinhos, jogos, tela grande e pequena - explorar Conan na Era Hiboriana será como nunca, seu mundo ganhar vida em um filme em 3D colossal, cheio de ação e aventura. A busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais Hukking, monstros, e situações impossíveis, Conan é a única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão sobrenatural.




O Filme é otimo (embora eu tenha surtado um pouco)! Recomendado ^^

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Agora, nao contem a ninguem, vou colocar o motivo da minha surtação abaixo, pirem!!!




É acho que agora voces entederam o motivo do meu surto... SOCORROOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário