13 março 2012

Dias passados...


Como posso descrever tudo o que passou?
Dizer-te o quanto estou sentindo sua falta agora, seria inútil, pois voce sabe bem como me sinto.
Conhece cada vontade, quando estou com medo e quando estou irritada.
Conhece-me tão bem que até me deixa assutada.
Certa noite, voce me disse que nao era para ter medo, pois estaria comigo sempre. Mas estou com tanto medo agora que nem posso dizer-te o quanto.
Lembra daquela vez em que bricamos juntos quando crianças? Aquela vez em que disse que me amava?
Vou fazer uma confissão... Nao acreditei realmente em voce quando disse aquelas palavras, protestei, bati o pé dizendo que aquilo nao era possivel, voce mal me conhecia. Foi entao que me dei conta, voce me conhecia o suficiente para saber.
Um tempo atras, estava olhando umas coisas que fizeram parte de minha adolescencia, percebi entao, que em todos o momentos estava comigo.
E agora...
Qual nome posso dar a esse momento?
Mesmo sabendo que sempre esteve comigo, ainda tenho saudades daqueles dias passados.
Dias que não voltam atras e ainda hoje, tenho esperanças de que essas lembranças nao se apaguem com o tempo.
Ah, como queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário