09 março 2012

O garoto de Liverpool

Ô acabei de ver O garoto de Liverpool e é tão bonitinho,pra quem gosta dos Beatles e pra quem não se liga muito também.Diga-se de passagem que o ator que faz o Jonh é lindo,sério, lindo mesmo,tipo,aqueles que você quer agarrar e tascar um beijo...Uh Uh!!!
O filme é muito bom mesmo,super recomento e as músicas são divinas e a do final então...quando eles estão na gravadora.
Bom,não posso ficar mais tempo,só vim pra disser isso pra vocês mesmo...
...que O garoto de Liverpool é lindo e o filme é muito bom!!!!!
Beijinhos melados e com muito Rock'n Roll

Aí vai A melhor música do filme na minha humilde opinião:

In Spite of All the Danger

In spite of all the danger,
in spite of all that may be
I'll do anything for you,
anything you want me to,
if you'll be true to me.

In spite of all the heartache,
that you may cause me,
I'll do anything for you,
anything you want me to,
if you'll be true to me.

I'll look after you
like I've never done before.
I'll keep all the others
from knocking at your door.
if you'll be true to me.
I'll do anything for you,
anything you want me to,
if you'll be true to me.

Quarrymen(uma das primeiras formações The Beatles)



Nenhum comentário:

Postar um comentário