18 abril 2012

Falando de Filme: A Mulher de Preto

Dias atras, resolvi assistir ao filme "A Mulher de Preto", que há muito tempo, tinha me deixado curiosa, pois amo filmes de suspense. E esse filme me deixou até um pouco intrigada com a história, tentei, mais nao consegui resistir.
O filme começa com tres meninas morrendo, que para ser sincera, nao consegui entender muito bem o motivo disso acontecer.
Daniel Radcliffe faz o jovem advogado e pai viúvo Arthur Kipps, cujo emprego está por um fio desde que a morte de sua esposa o desestabilizou emocionalmente. Ele precisa viajar para um fim-de-mundo no interior da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido, dono de uma mansão. A mulher de preto do título é o espírito maligno que Kipps encontra no vasto terreno, ora abandonado.





Sinopse do Filme

Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.




Nenhum comentário:

Postar um comentário