23 junho 2012

Nova apresentação...de novo!


Olá guris!

Bom,antes de mais nada deixa eu me apresentar novamente:Meu nome é Taiany,tenho 20 aninhos ,faço facul de psicologia,sou loucamente apaixonada por Legião Urbana-pode perguntar pra qualquer um- e junto com a Fernanda (Feh) criei esse blog.Eu sumo,sumo,sumo,mas,sempre volto e a Feh me recebe de abraços abertos. Vocês talvez a conheçam como uma nina louca por Gun’s,e ela é.Nós somos muiiiiiiito diferentes e  gostamos de várias coisas diferentes também,no entanto,tem algo que nos uni como irmãs siamesas:Somos viciadas em livros ,e escrever também é uma paixão.Por que eu estou falando tudo isso?Porque como vocês já devem ter percebido, esse é um blog sem pé nem cabeça que fala de tudo o que nós temos vontade de falar,incluindo livros,e agora esse “incluindo” vai ser cada vez mais frequente.Livros,romances de banca,placas de caminhão,letras de música,bulas de remédio...tudo que tiver uma mensagem tá dentro,mas tentaremos nos limitar a comentar somente sobre livros,e nisso talvez incluiremos os meus queridos romances de banca,e letras de músicas.Eu até ia comentar com vocês minha paixão por romances de banca,mas deixarei para um próximo post.

Beijinhos molhados,meus e da Fernanda, pra todos.

2 comentários:

  1. Já temos algo em comum, adoro legião, Guns e escrever...

    Seja bem-vinda de volta e já estou te seguindo.

    Um beijão.

    http://infinitaliberdade.blogspot.com.br/2012/06/quanto-tempo-mesmo.html

    ResponderExcluir