02 julho 2012

!?diva...gando!?

Oi...só queria dizer olá,as vezes frases bonitas não fazem sentido quando realmente não se tem o que falar.Talvez seja mais sensato ouvir...e hoje eu fiz esse exercício.Se valeu a pena?Acho que nem o tempo dirá.
...hoje eu vi um filme que procurei muito e já tinha desistido.Eu só queria ver por causa do livro-um dia farei uma resenha sobre ele-O livro?...Desculpa se te chama de amor,só que o filme tem outro nome.Ma che bel ragazzo!che la storia è divertente da sognare!Italiani con me!amare, sognare e sorridere!
Tá,não está se entendendo nada do que estou escrevendo.E que eu só queria dizer olá e perguntar se vocês leram minha última resenha,mas deixa isso pra lá.
Olá,olá,olá.Boa noite ou boa madrugada sonhadores...quero pra mim una storia d'amore,sonhem por mim,desejem por mim.Não,frases assim também não fazem sentido ou talvez só não façam bem,então esqueçam tudo que eu falei e fiquem com o silêncio...

vocês conseguem ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário