19 julho 2012

Novidades Literárias

Venho aqui compartilhar a minha indignação com os leitores do blog. No dia 04/07/2012 a editora Sextante anunciou em seu site: “Não lançaremos a continuação de “Como se livrar de um vampiro apaixonado”, “Jessica Rules the Dark Side”. 
Fiquei muito triste e desesperada ao saber na noticia, que só agora tive tempo de compartilhar aqui no blog, como faremos para ler a seqüência? O livro 1 é excepcional e agora a editora Sextante nos deixou encurralados, achei muito injusto com os leitores da saga aqui do Brasil.


SINOPSE: Para Jessica Packwood, descobrir que era uma princesa vampira já foi um
choque e tanto. Mas isso não foi nada comparado com o que está por vir. Agora, casada com o príncipe Lucius Vladescu, ela tem que subir ao trono e convencer uma nação de vampiros que ela está apta a ser sua rainha. Mas Jessica mal consegue pedir uma refeição decente de seus vassalos em seu castelo romeno, quanto mais lidar com seus traiçoeiros súditos mortos-vivos que mal podem esperar por sua queda.
Quando Lucius é acusado de assassinar um dos Anciões e aprisionado sem o sangue de que tanto precisa, Jessica se vê sozinha e lutando pela sobrevivência de ambos. Desesperada para limpar o nome de seu marido e livrá-lo da prisão, Jess conta com a ajuda de sua melhor amiga Mindy Stankowicz e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu – mas ambos parecem esconder segredos sombrios. Será que Jess saberá em quem confiar e conseguirá subir ao poder antes de perder tudo, inclusive o vampiro que ama? Cheia de romance, mistério e perigo, a tão esperada sequência de “Como se livrar de um vampiro apaixonado” mostra que, às vezes, uma princesa precisa conquistar seu próprio “final feliz” tendo sempre ao alcance uma estaca bem afiada. 
Adendo : Eu estava super ansiosa para ler esse livro, quando vi ele no catalogo da arquiro fiquei super curiosa, agora... nem sei mais =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário