07 novembro 2012

Falando de séries: 2 Broke Girls



Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max.

Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo.


Está chegando a segunda temporada de Two Broke Girls na Warner. Caroline Channing (Beth Behrs) e Max Black (Kat Dennings) estão cada vez mais perto de realizar o sonho de abrir uma loja de deliciosos e fofos cupcakes na cidade de Nova York. Apesar de não se levarem muito bem no começo, agora são amigas inseparáveis e dividem o mesmo teto. Em um ano de convivência, elas puderam se conhecer melhor e se tornaram grandes amigas. 

Durante esta segunda temporada, elas terão que enfrentar novos e grandes desafios, enquanto tentam encontrar uma maneira de equilibrarem dois trabalhos com suas vidas pessoais. Entretanto, elas têm a sorte de contarem com o apoio dos colegas de trabalho, dos vizinhos e do pai de Caroline – que da prisão dá dicas incríveis de como devem fazer para multiplicarem o dinheiro. 



Um comentário:

  1. Bom dia :)
    2 Broke Girls é muito engraçado kkkkkk

    Excelente texto e dica:p
    Beijos e bom final de semana

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir