11 junho 2011

Questionário.

Eu amo responder questonários,então respondi esse aqui.

Ps:Talvez isso nem enteressa a vocês,mas desculpa,eu estou sem ideia-agora sem acento-do que postar.
Ps²:O "agora sem acento"foi desnecessário e sem graça,relevem.

Questionário respondido por: Taiany

HÁ 10 ANOS

1. Eu tinha 9 anos
2. Estava na 3° série, hoje 4°ano
3. E tava fazendo um ano na casa nova

HÁ 5 ANOS

1. Eu estava preparando minha festa de 15 anos
2. E estava terminando a 8°série
3. Eu estava me despedindo dos velhos amigos, velha escola e velhos amores

HÁ 2 ANOS

1. Escolhendo a faculdade que ia fazer
2. Estava outra vez dando tchau a um colégio
3.Conheci a Feh

• HÁ 1 ANO

1. Entrei para a comunidade DCAG
2. Entrei pra facul
3. Conheci a Bellz

• NO DECORRER DESSE ANO

1. Eu tive muuitos momentos de chorar de rir, o foda é lembrar depois.
2. Algumas amizades velhas se distanciaram. "/
3.Fiquei em divida com minha Evelyn,mas já nos reaproximamos

• ONTEM

1. Fiz uma prova
2.Ri muito no face e no MSN
3.Conversei com amigos
4.Dormi com dois edredons,meia de lã,casaco...eta frio danado

• HOJE

1. Fiquei o dia inteiro em casa.
2. Daí a Feh passou aqui e fomos no mercado,no açougue,na feirinha,na padaria e na padaria de novo
3.Entrei no pc
4.Comi pizza e bebi coca

• MANHÃ EU VOU

1. Estudar pra prova de segunda-feira \o/
2. Estudar mais um pouco

• 3 COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER SEM

1. Música
2. Internet
3. Livros

• 5 COISAS QUE EU COMPRARIA COM R$1.000.000

1. Roupa
2. Um apê de boa.
3. Livros e cd.
4. Sexo, drogas e rock'n roll (PIADINHA)
5. Viajem

• 3 MAUS HÁBITOS

1. Ficar balançando as pernas e os pés
2. Andar/deitar/sentar com a postura errada
3. Ficar estalando os dedos o tempo todo

• 4 PROGRAMAS DE TV QUE AMO

1. Filmes
2. Programa do Jô
3. House
4. Sobrenatural

• ROUPA QUE ESTOU USANDO NESTE MOMENTO

1. Casaco

• 3 DAS MINHAS CANTORAS FAVORITAS

1. Ana Carolina
2.Marissa Monte
3.  Paula Toller

• MELHOR BANDA EM MINHA OPINIÃO

Legião Urbana

• CANTORES FAVORITOS

Renato Russo
Nando Reis
Cazuza
Leoni

• 3 COISAS QUE EU REALMENTE QUERO

1. Arrumar um trabalho de seg. à quarta 3 hrs por dia.
2. Ganhar bem nesse trabalho.
3.Me dar bem na prova.

• COISAS QUE VOU FAZER NUM FUTURO PRÓXIMO

Dormi.

Um comentário:

  1. oiee amiga tenho um selinho no meu blog pra vc correr e pegar lá beijos espero que vc gosti..
    http://novidadesdamaroka.blogspot.com/2011/06/omg-selinhos.html

    ResponderExcluir