18 julho 2011

Ainda Não Acabou...


Oiie!
Depois de uns dias sem postar nada aqui, resolvi hoje falar um pouco sobre o ultimo filme de Harry Potter. Andei um pouco triste com o fim da Saga, e confesso que ainda nao caiu a ficha ainda de que acabou... mais, cá estou eu,então vamos lá :D
Como eu disse estava muito triste, passei a semana inteira um pouco pra baixo, contando os dias para chegar sexta-feira (15/07) e nem acreditei quando chegou o dia...
Nao quero contar detalhes, muitos ainda nao assistiram o filme.
Mais acreditem é #LINDO #PERFEITO #MARAVILHOSO e tudo o mais que voces puderem imaginar, a cada cena que passava meu coração acelerava mais e mais, eu nao sabia o que sentir ou o que fazer, se gritava, batia palmas, ria... muitas emoçoes misturadas ao mesmo tempo.
Depois de mais de uma decada, HP chegou ao fim, pelo menos nas telas de cinema.
 Não vou esquecer dos anos da minha vida em que vi os filmes e li os livros, e nem se quisesse faria, pois seria esquecer de parte da minha infancia.
Aprendi muita coisa com eles (Harry, Rony e Hermione). Principalmente que a vida nao é como um simples livro de faz de conta e que nada dura pra sempre.
Se fosse assim o Voldmort nao ia morrer certo? Ops! falei demais.... Ta, isso eu acho que vc já sabiam que ia acontecer.
As minhas cenas preferidas no filme todo, são: Quando o Harry descobre toda a verdade (quem leu o livro sabe do que estou falando) e quando ele conversa com seu filho Alvo Severo Potter, é lindo a meneira como ele fala das casas pra ele *-*
Mais, enfim... muitas tristezas, muitas alegrias e vitorias. Recomendo a todos voces que assitam, acabei de ver e quero assistir de novo!
É muito bom mesmo, valeu a pena esperar por 11 anos para assistir o final dessa grande jornada nas telonas.
Obrigada J.K Rowling!


Beijos e até...

Um comentário:

  1. Não sou fã da saga, mas assisti o último filme e adorei, está ótimo mesmo!

    Adorei seu cantinho e já virei seguidora, passa lá no meu blog também! E está rolando um sorteio, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir