14 janeiro 2011

Alerta: Seriados Viciam!

Fato!
Uma amiga minha fez um post (quando ela tinha blog) sobre seriados, e eu tenho que concordar com ela.
Eles viciam!
Vicia muito. Você se pega pensando que, em uma semana, o “seriado preferido” -de agora -vai acabar e você tem que esperar a outra temporada daquele outro “seriado preferido” começar.Você se pega vendo episódios repetidos. Se apaixona por alguns personagens e odeia outros .Fica morrendo de saudade do seu 'vampiro' preferido ou do doutor que você ama sinceramente, ou ainda dos caçadores mais sexies que existe. Não adianta,você se entrega ao seriado com amor e dedicação.É pior do que seguidor de novela,porque você quer explicar as temporadas pra todo muito e quer mostrar como são bons os seriados que você assisti.

Talvez devessem criar um VSA (Viciados em Seriados Anônimos), mas quer saber?Não ia dar certo, iríamos começar falando da dependência e terminar comentando sobre os seriados.
Sabe como é, viciados em série são chatos mesmos, assim como os viciados em filmes, livros, músicas (sei bem o que é isso).O jeito é aguardar a próxima temporada. Vai que você vicia em outro seriado antes?
Nem todos são bons e ser viciado em algo é muito ruim (o vicio faz mal), mas quando você não tem nada pra fazer e começa a gostar de algo e depois gostar mais e mais é inevitável não se viciar e também quem liga?Eu não!
Porque livros, filmes e seriados...Já fazem parte da minha rotina totalmente bagunçada...
 
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário