20 outubro 2011

Resenha: A Mediadora - Reunião

Hello Peoples!!!
Depois de falar um pouco sobre a Becca, fazer um post de musica... vou agora fazer uma resenha, de um dos livros que mais gosto (e minha lista não nem um pouco pequena). Mais chega de enrrolação.
Let's go!

“Se puder evitar situações em que possa perder a consciência, por favor evite. Faça qualquer coisa, mas não apague. Confie em mim. Não é divertido. (…) A não ser, é claro, que haja a garantia de acordar com um boca a boca feito por um salva-vidas californiano gatésimo. Nesse caso eu digo: vai fundo.” (pág. 76)
Suzannah já está quase totalmente adaptada a sua vida na Califórnia e está adorando a visita de sua melhor amiga Gina. Até que durante um dos seus passeios ela se depara com quatro jovens fantasmas… logo ela descobre, pelo modo que eles agem, que morreram a pouco tempo e que estão com sede de vingança.O culpado desse terrível acidente é o nerd Michael que por acaso está na mesma turma dela.
Para entender melhor toda a situação, mandar para seja lá onde for os fantasmas e salvar a vida de Michael, Suze finge estar apaixonada por ele … o desenrolar dessa “paixão” somado ao fato de sua melhor amiga desconfiar de seu dom e seu lindo companheiro (que é um fantasma) de quarto Jesse estar dando sinais de gostar realmente dela rende uma leitura rápida e prazerosa.
A mediadora é uma série leve, divertida e ÓTIMA você que quer passar umas horas lendo sem compromisso. 
Sinopse:
É o terceiro volume de A mediadora, série best-seller de Meg Cabot. Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Só que tem um segredo: é uma mediadora. Entre as recentes amizades e agitos naturais de sua idade, fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para dividir com outras pessoas. Mas, dessa vez, Suze não conseguirá esconder seu segredo: Gina, sua amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela, quando quatro adolescentes morrem num acidente de carro. A mediadora se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas em sofrimento. E, para isso, precisará contar com a cobertura de Gina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário