16 agosto 2011

Resenha: Os Lobos de Mercy Falls

Olá Povos e Povas!!!
É enquanto a Tata esta ausente eu asumo o comando por aqui... e ultimamente, tenho que admitir, minha criatividade para muiiitas coisas esta sendo zero!
To com preguiça até de ler, meu livro, esta parado no capitulo 3 e por ai vai...
Mais antes disso tudo acontecer, eu li um livro, MA-RA-VI-LHO-SO!
Eu sempre fui apaixonada por livro, já li inumeros, mais ultimamente, os livros que tem sido lançados sempre falam da mesma coisa, pelo menos de romance estão assim, digamos que seja uma "Febre Sobrenatural" rsrs
Ok, Ok! Vamos ao livro.
Um tempinho atras eu postei aqui, uma resenha do livro "Calafrio" da serie "Os Lobos de Mercy Falls" e agora, venho aqui postar uma resenha de "Espera" o segundo livro da serie.

 Em ‘Espera’, o segundo livro da série ‘Os lobos de Mercy Falls’, Maggie Stiefvater continua a contar a história demor entre Sam e Grace, e revela os dois lados desse amor – a luz e a escuridão, o calor e o frio. Além de Sam e Grace, dois novos narradores surgem, Cole e Isabel, oferecendo um debruçar sobre a vida dos lobos de Mercy Falls. 

Sinopse: Em Espera, Grace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem... e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabel, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole.


Em Calafrio a história é contada do ponto de vista de Grace e Sam, em Espera além do ponto de vista do casal principal temos também mais dois personagens que nos ajudam a entender a história: Isabel e Cole.
Isabel ainda está tentando lidar com a morte de Jack, e agora Sam e Grace são seus únicos e novos amigos.
Cole é um dos novos lobos de Beck, que escolheu ser lobo. Cole esta fugindo de sua vida humana, seus olhos vazios indicam que ele esconde muitos segredos e está ferido. Mas ele não da nenhuma pista sobre seu passado – passado que pode em um piscar de olhos acabar com o segredo dos lobos.
Sam agora é humano, o frio apenas o faz sentir calafrios, mas ele continua em sua forma humana. Agora que ele não é mais um “turista” que só aparece no verão na cidade, ele está tentando se estabelecer. Trabalhando o ano todo na livraria, pensando em faculdade e até mesmo em casamento. Tudo estaria perfeito se os pais de Grace não resolvessem implicar com ele, agora perceberam que o relacionamento dos dois é realmente sério, eles estão tentando dar uma de “pais responsáveis”.
Mas nada disso impede o amor deles, que como se não fosse possível, cresce cada vez mais. É mais do que amor, é como se fosse uma ligação, um laço. Um completa o outro.


Grace: Muito bem, então. Anotemos novas resoluções.
Escrevi Arrumar um emprego. Ele escreveu Continuar adorando o meu. Escrevi Permanecer apaixonada. Ele escreveu Permanecer humano.
Sam: Porque eu sempre estarei apaixonado.


 Sam continua morando no quarto de Grace, mas agora é tudo em segredo. Antes os pais de Grace estavam sempre em festas e viajando e nem ligavam para ela. Agora eles estão sempre pegando no pé por causa desse namoro sério, eles acham que Grace é muito nova pra entrar de cabeça e um relacionamento intenso assim e por isso ficam fazendo marcação no casal. Então Sam tem que entrar sorrateiro no quarto de Grace, quando os pais dela já estão dormindo.


Esta é uma história de amor. Nunca imaginei que houvesse tantos tipos de amor nem que o amor pudesse levar alguém a fazer tantas coisas diferentes.
Nunca imaginei que houvesse tantas formas diferentes de dizer adeus.
- Grace


 Então é isso :D
Vou ficando por aqui, 
Beijos Caramelados ^ ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário